terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07: Dia Internacional do Amigo



Dia 20/07 é celebrado o Dia Internacional do Amigo - dia da Amizade.
Quero agradecer a todos os meus amigos, que partilham comigo dos meus momentos alegres, e também dos tristes, que me carregam, que estão sempre comigo!
Agradeço também aos que estão longe fisicamente, mas que também estão sempre por perto. Afinal, quem disse que é preciso estar junto pra estar perto?
Como disse Maurício de Souza:
"Amigos compartilham momentos... dão força... estão sempre lado a lado, nas conquistas, nas derrotas... nas horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão, de vez em quando... Amizade é como ter um irmão que não mora na sua casa. É compartilhar segredos, emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém, sempre que precisar! É ter algo em comum... é não ter nada em comum. É saber de que se tem mais em comum do que se imagina. É sentir saudade, é dar um tempo... É dar preferência... é bater um ciuminho. Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, e apareçam outras pessoas no caminho. Porque amizade, não se explica! Ela simplesmente existe!"
Desejo a todos, um feliz dia do amigo! Que todos tenham alguém com quem contar! Afinal, "há amigos mais chegados que irmãos" (Provérbios 18.24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário