segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PEDIDO DE DESCULPA


Há alguns dias atrás eu havia postado nesse blog um quadrinho, onde eu tinha intitulado de "OMO FAZ, OMO MOSTRA". Nesse quadrinho havia uma foto do Michael Jacson moreno, e outra foto dele branco, com a foto de uma caixa de OMO no meio, escrito 'Brancura Total'.
Hoje cedo, ao abrir meu blog, me deparei com um comentário anônimo nessa postagem. O comentário dizia algo assim: 'que preconceito para uma evangélica'.
Me rotularam como preconceituosa...
Apaguei aquela postagem, pois não quero estar sendo 'motivo de tropeço' para ninguém. Não sei quem postou o comentário, porém não queria que as pessoas me interpretassem mal. De nenhuma forma tive a intenção de ser preconceituosa. Não sou preconceituosa quanto à cor de ninguém. Creio que somos todos iguais, sem distinção de raça ou cor. Coloquei aquele quadrinho porque havia achado 'engraçado', e para mim, seria uma brincadeira inocente. Não sei qual foi a inenção de quem criou o tal quadro, mas não tive intenção de ofender ninguém. Se, de alguma forma ofendi alguém, deixo aqui meu pedido de desculpas.
Nest blog posto pensamentos aleatórios, algumas divagações, e muitas vezes pensamentos e ideias não completamente formadas, mas que, de alguma forma, sinto vontade de compartilhar com os leitores deste blog.
Agradeço a todos os que postam por aqui! Sintam-se livres para opinar e comentar em minhas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário