sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CHUVA

Faz alguns dias que está chovendo em Curitiba. Praticamente todo dia chove um pouco. Às vezes o sol insiste em aparecer, mas logo desaparece por detrás das nuvens.
Ontem quando saí do trabalho estava chovendo. Eu estava com uma sombrinha, mas não foi suficiente para me proteger da chuva. Acabei tomando um banho de chuva, sem querer. Estava um pouco irritada por estar me molhando, quando me lembrei da minha infância.
Lembro que quando eu era criança, eu amava tomar banho de chuva, quando não era chuva forte. Começava a chover e eu e meus irmãos íamos correndo para fora para brincar na chuva. Ficávamos pulando na grama, escorregando no chão. Tudo era uma festa.
Ontem senti saudades desse tempo, onde me molhar na chuva era prazeroso. Não lembro qual foi a última vez que fiquei feliz por estar me molhando na chuva, sem precisar me preocupar de que estaria molhando alguma coisa importante que eu estivesse carregando.
Bons tempos aqueles!

Um comentário:

  1. Você sabe como eu amo chuva, né, Flor? (Menos raivos e trovoadas.)
    Para mim, chuva = Lost in translation
    http://adorofarra.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/LostInTranslation.jpg
    Lindo filme, até porque, como você sabe, tudo no cinema fica bonito, até o sofrimento e a solidão.
    Falando nisso, Charlotte é uma boa companhia pra essa noite de sexta chuvosa.

    ResponderExcluir