quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

POSTAGEM SEM TÍTULO :P

Mudei o layout do meu blog! (Jura, ninguém percebeu, né?)
Fazia tempos que queria mudar a aparência do meu blog e não fazia ideia de como mudá-la. Finalmente, com a ajuda da Dani (obrigada, Dani) consegui mudar! Yes!
Enfim, caso alguém tenha interesse, e quiser mudar a aparência do seu blog também, aqui vão os passos básicos:
- Clicar no link que aparece no canto esquerdo do meu blog
- No site, procurar por Free Backgrounds, no menu da esquerda
- Clicar em Blogspot Backgrounds
- Escolher um dos diversos modelos
- Volta pro blog e clica em adicionar gadgtes/HTML java script (clica em editar)
- No site onde você escolheu o modelo, copia o código do modelo, e cola no gadget
- Salva as alterações
- E o layout será modificado!

E é fácil assim!

Hoje a Manu me perguntou porque meu blog se chama Ensaio. Bem, qual foi minha resposta? Não sei porque dei o nome de Ensaio para o meu blog. Quando resolvi criar um blog, estava sem criatividade para dar-lhe algum nome. Então, pensei em Ensaio. Aqui, 'ensaio' textos, como escrever...
E é isso! Abraços a todos que por aqui passam!

4 comentários:

  1. ÊeEE!! Que bom que as mudanças deram certo!
    Ficou biítu! ^^

    E obrigada por me ajudar com os vídeos!
    (Finalmente conseguiii! Hehe!);P

    BjO!
    =)
    TeH+!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia dizer que a vida é ensaio. Aí, me lembrei de uma passagem de um livro muito querido:

    "Não existe meio de verificar qual é a boa decisão, pois não existe termo de comparação. Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que faz com que a vida pareça sempre um esboço. No entanto, mesmo "esboço" não é a palavra certa porque um esboço é sempre um projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro."

    ResponderExcluir
  3. Aliás, olhando todos aqueles layouts fofos, dá vontade de criar um monte de blog... cada um de um jeito.

    ResponderExcluir