quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DE VOLTA!

Andei deixando meu blog meio de lado ultimamente.
No dia 19/12 saí de férias, e retornei dia 19/01. Nas férias pude visitar meus pais, em Cunha Porã/SC, e meus irmãos, em Pelotas/RS. Comemoramos em família o aniversário de um ano da minha sobrinha, Sophia. Foram tempos agradáveis, que já deixam saudades.
Minhas férias foram também decisivas para mim. Saí de Curitiba com a certeza de que algo precisaria mudar em minha vida nesse ano. Eu precisaria ter a certeza do que fazer, se continuar morando em Curitiba ou talvez ir para Pelotas, para ficar mais perto dos meus irmãos. Estava decidindo ir para Pelotas, tentar um emprego por lá, quando recebi uma proposta de emprego em Curitiba. Entendi essa proposta como uma resposta de oração. Assim, resolvi ficar por Curitiba por mais alguns anos. Estarei também cursando o curso técnologo em gestão financeira.
Essa semana recebi também o comunicado da FEPAR, faculdade onde fiz a minha integralização, que a formatura em 'gabinete' será no dia 10 de fevereiro. Finalmente, terei meu curso de teologia reconhecido pelo MEC.
Apesar de estarmos quase no final de janeiro (os dias já estão passando rapidamente), quero desejar a todos um abençoado ano novo! Que Deus possa estar guiando a vida de cada um, dirigindo seus passos, assim como tem feito comigo também!

Um comentário:

  1. Você sabe COMO eu fico feliz em ver que as coisas deram certo. E que, a cada dia, elas possam melhorar! Porque você merece ter um ótimo 2010, Flor!


    E não some mais da blogosfera :)

    ResponderExcluir