quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DEUS EXISTE?

Algumas pessoas dizem por aí que Deus não existe. Alguns argumentam que Deus não existe só porque não podem vê-lo. Mas não ver uma coisa não significa que essa coisa não exista.
Não podemos ver o ar, mas podemos senti-lo, sabemos que ele existe.
Não podemos ver a lei da gravidade, mas sabemos que ela existe, que se largarmos um objeto, ele irá direto para o chão.
Se eu não acredito que alguma coisa não existe, não siginifca que ela realmente não existe.
Mesmo que eu não veja Deus, eu sei que Ele existe. Não consigo olhar para a natureza, e pensar que ela foi fruto de um mero acaso ou de uma louca explosão. Não consigo olhar para o homem e pensar que ele é descendente do macaco.
Eu sei que Deus existe, mesmo não podendo vê-lo. Eu escolhi acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário