quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GRAÇA

Pergunto a Deus: até onde a Tua graça estará comigo?
Ao que Ele me responde: por toda a tua vida!
Tento eu argumentar, duvidando: Mas Deus, tenho errado denovo e denovo. Cometido os mesmos erros, os mesmos pecados. Até quando serás capaz de me perdoar?
E Ele, com paciência, novamente me diz: não há lugar onde minha graça não alcance. Te alcanço com minha graça onde estás, e te aceito de volta, como estás.
Eis que eu te coloco na palma das minhas mãos, e te protejo. Não temas, eu estou contigo, por onde quer que fores. Se passares pelas águas, eu estarei contigo. A minha mão te sustentará.

"Há esperança para aquele sem esperança



Descanso para o cansado


Amor para o coração partido


Há graça e perdão


Compaixão e cura


Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja


Clame por Jesus, clame por Jesus.”


Third Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário