quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COMPAIXÃO

Não posso deixar de falar na Graça... na Graça de Deus. É ela que tem me guiado, me sustentado. Que tem me dado ânimo pra continuar caminhando.
Ultimamente tenho entendido e aceitado a graça de Deus de forma diferente da qual estava acostumada.
De certa forma, tenho comparado o amor de Deus com o amor de meus pais. Às vezes cometo erros. Deixo-os magoados. Faço coisas que os entristecem.  Mas tenho encontrado neles amor, perdão e graça. Olho pra eles, e em seus olhos, encontro compaixão, encontro paz. Nos braços deles eu recebo amor. Eles me corrigem, apontam meus erros, mas não me julgam simplesmente.
Penso que se consigo encontrar amor e compaixão neles, que são seres humanos, falhos como qualquer um, quanto mais posso encontrar amor e compaixão em Deus, que jamais falhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário