quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E ASSIM VOU VIVENDO...

(Galera na despedida do Welton)

(Galera na despedida da Arlete)

Depois de duas semanas sem aulas devido a gripe suína, as aulas do meu curso de administração retornaram na semana passada, dia 17/08.


Estou achando interessante fazer esse curso. Além de estar aprendendo coisas novas, estou relembrando coisas que aprendi no meu Ensino Médio. Estou tendo aulas de matemática, e fiquei assustada ao perceber que eu não lembrava mais de quase nada. Essa semana fizeram a nossa turma participar também da Olímpiada de Matemática, que é uma prova que todos os alunos de escolas públicas fizeram. Acredito que me ferrei na prova. De 20 questões, se consegui resolver 5 foi muito. O restante, foi no 'chutômetro' mesmo.


Fazendo esse curso, me deu uma vontade de fazer uma faculdade de administração. Pretendo me inscrever pro vestibular da UFPR e fazer o vestibular no final do ano. Do jeito que estou, é bem provável que eu não passe, mas pretendo prestar para saber como está meu conhecimento.


Ainda estou tentando me acostumar com essa rotina de trabalhar de dia e estudar à noite. Já fazia mais de um ano que eu estava sem estudar à noite. Ando meio cansada, meio zumbi, mas estou sobrevivendo. Ontem nem fui na aula, devido ao cansaço. Quero que chegue logo o feriado de 07 de setembro, pra dar uma descansada.


Falando em feriado de 07 de setembro, aqui em Curitiba dia 08 é feriado também. Então, vai ser um feriadão. Ótimo pra descansar mesmo. Eu iria receber visita da Raquel nesse feriado, mas infelizmente ela não poderá vir. O jeito vai ser ficar por aqui mesmo, dormindo até bem tarde e batendo perna pela cidade.


Esse mês foi um mês de despedidas. O Welton foi para a Noruega, para fazer um intercâmbio de 10 meses lá. A Arlete foi para o nordeste, para assumir uma comunidade por lá. Ao mesmo tempo em que meu coração se alegra por eles, também se aperta, pela saudade. No caso da Arlete, foram 5 anos e meio de convivência. Bem, quero aproveitar e desejar que Deus esteja abençoando a vida do Welton na Noruega. Que seja um tempo especial, de aprendizados, de novas experiências, de fazer novas amizades, e de deixar Deus agir. Que Deus assim também esteja cuidando da Arlete, capacitando ela para o ministério, e mostrando a ela a Sua vontade. Que ela seja usada como instrumento nas mãos de Deus, para anunciar das Boas Novas. Que também seja um tempo de aprendizado e de conhecer novas pessoas.





Abraços a todos que passam por aqui ^^






Um comentário:

  1. As despedidas são tão doloridas!
    Fico feliz por você estar gostando do curso. Saudades querida.

    ResponderExcluir