quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E OS PARABÉNS VÃO PARA...



Nos próximos dias, estarão ficando mais velhos, ops, mais experientes, minha cunhada Jamile, no dia 21/08, minha mãe, no dia 23/08, meu irmão Tiago e meu primo Egont, no dia 24/08.


Algumas pessoas não gostam de comemorar a data do aniversário, pois fazer aniversário significa que estamos ficando mais velhos.


Mas, mais do que lembrarmos que estamos ficando 'mais velhos', é bom poder olhar para trás, e perceber o quanto fomos cuidados, e agradecer pela vida que vivemos até aqui. É sempre bom também poder comemorar esse dia com a família, com os amigos, com aqueles que nos querem bem, pois são eles que ajudam a tornar a vida mais fácil e mais bela.


Quero deixar aqui o meu carinho e o meu abraço a cada um de vocês: Jamile, mãe, Tiago e Egont. Não poderei dar meu abraço pessoalmente em nenhum de vocês, mas saibam que vocês todos estão em meu coração.

Quero terminar 'cantando' uma música, que gosto muito:

"Feliz, feliz aniversário! Parabéns para vocês! Hoje é dia de festa e de alegria! Este dia é todo de vocês! Abram os braços, me deem suas mãos, para que eu possa dar-lhes os meus parabéns. Parabéns, parabéns, foi tão bom vocês nascerem"



Desejo que Deus esteja abençoando a vida de cada um!

2 comentários:

  1. Estava com saudade do seu blog. Tempos que não visito. Ele é tão alegre como a dona!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEeeeEEEeeEEeeEEEee!!!!
    Eu estou uma faisca extremamente atrasada, recém agora fui dar uma espiada no orkut, :P!
    Obrigada pelos parabéns e esperamos estar juntos em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir