sexta-feira, 15 de maio de 2009

COMIDO DE BICHO?




São essas coisas que me deixam indignada.
Essa letra não tem sentido.
De acordo com o Blog sobrepalavra, o cara do vídeo pertence ao conjunto “Fogo no Pé”, do Rio de Janeiro, pertencente à igreja do Pastor Jorge, onde ocorre uma vigília muito concorrida, a chamada “Vigília do Portão de Ferro”, sendo esse inclusive um dos referenciais da igreja, que se chama Obra de Restauração.
De acordo com o blog, nessa igreja eles passam a oferta três vezes durante a vigília, regada desde seu início às 19h de sábado até as 05h de domingo no seu término, ao som de corinhos de fogo diversos.
Lá eles mesmo fazem o pão da Ceia, que têm que ser amassado por uma menina virgem. Eles também não permitem que participem da ceia irmãos que foram batizados por aspersão ou em tanques batismais, sendo permitido ceiar apenas aqueles que desceram às águas em um rio de água corrente.

Na música, parece que eles tomam como base o versículo de Atos 12.23, que diz: "No mesmo instante o anjo do Senhor o feriu, porque não deu glória a Deus; e, comido de vermes, expirou".
Eles pegaram um versículo isolado, e fizeram uma música em cima dele. O resultado? É como diz aquela frase: 'Texto sem contexto, é pretexto para heresia'.
O caso de Herodes foi um caso específico. Não há fundamentação bíblica que comprove o que está sendo cantado na música.
Bem... todos aqueles que morrerem e forem enterrados, serão comidos de bichos. É bem por isso que quero ser cremada, para não ser comida de bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário