terça-feira, 26 de maio de 2009

SAUDADE

Hoje tive uma surpresa bem agradável: meu irmão me telefonou! Não reconheci sua voz logo que atendi o telefone, pois ele não costuma telefonar para mim no horário de trabalho.

Percebi que é grande a saudade que estou sentindo dos meus irmãos... dos meus pais... Nos acostumamos a viver longe, e achamos que com o decorrer do tempo, vamos ficando insensíveis. Porém, percebo, cada vez mais, que ainda sinto saudades de quem mora longe. Essa saudade faz doer o peito. Faz com que eu me sinta vulnerável.

O que me alegra é que podemos nos ver algumas vezes durante o ano. Me alegra que em cada vez que nos vemos, a alegria do reencontro é enorme!

Hoje meu coração se apertou... deu vontade de estar perto da minha família. Pra poder abraçá-los, pra 'receber um colo'...

Saudade... já não sei se é a palavra certa para usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário