sexta-feira, 15 de maio de 2009

O MEDIDOR DE BONDADE



Glória à Deus, que somos salvos por graça, e não por obras! Glórias a Deus, que não precisamos pagar NADA para obter a salvação, pois o preço já foi pago em Jesus - um alto preço!
Como diz a música: 'Maravilhosa graça, que salvou um infeliz igual a mim!'

Maravilhosa Graça

"Eu tinha medo de tudo que você colocava à minha frente
Eu tenho melhorado cada parte de mim
Apenas para enxergar, Ver
Porque você precisa que eu seja
O menino que precisa que eu seja

Graça maravilhosa
Como é agradável o som
Que salva um infeliz como eu
Eu era perdido
E hoje me encontrei
Era cego mas hoje enxergo

Apenas quero enxergar

Sou o tipo de pessoa que deixa o medo dominar
Sou o tipo de cara que está sendo compelido
Pois sou viciado
Falo sério
Estou perdido sem você
Preciso de você

Graça maravilhosa
Como é agradável o som
Que salva um infeliz como eu
Eu era perdido
E hoje me encontrei
Era cego mas hoje enxergo


Graça maravilhosa
Você é maravilhoso
Como é agradável o som
Você é maravilhoso
Que salvou um infeliz como eu
Já fui perdido
É tão ruim quando você é perdido, eu sei
Mas agora me encontrei
Era cego mas agora eu vejo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário