quarta-feira, 6 de maio de 2009

ESPERANDO NA JANELA...


Hoje pela manhã ouvi a música "Esperando na janela", de César Menotti e Fabiano. Já ouvi essa música diversas vezes. Sempre entendia ela como uma música romântica, que alguém escreveu para a pessoa amada.
Pois bem. Hoje ouvi essa música de forma diferente...
Eis a letra da música:

"Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Vi tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois te tenho bem aqui"


Permitam-me 'viajar' um pouco...
Pensei nessa música como forma de adoração à Deus.
A música diz que 'quando me perdi, você apareceu'. Em Mateus 18.11 diz que "o Filho do homem veio salvar o que se havia perdido".
Na música diz ainda que 'você é o amor da minha vida'. Em I João 4.8 diz: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor".
O amor provém de Deus. Deus é o amor!
...'Verdade que me leva a viver'. Em João 14.6 diz: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
Pois bem. De agora em diante, vou cantar essa música glorificando a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário