quinta-feira, 9 de abril de 2009

É, RESOLVI CRIAR UM BLOG!


Finalmente, resolvi criar um blog! Diversas vezes havia pensado em criar um, mas nunca sabia o que escrever.
O Alfredo (que vive me chamando de tia) me incentivou bastante a colocar minhas idéias em um blog. Então, aqui está meu blog!
Ainda não sei muito o que escrever aqui, muito menos se alguém irá ler o que eu escrever, mas, de qualquer forma, aqui está!
Aproveitando que está chegando a Páscoa, e nessa época usamos muito aqueles famosos 'clichês', do tipo: "Feliz Páscoa! Que o coelhinho te traga muitos ovinhos!", quero desejar a todos que lerão esse blog, uma Feliz Páscoa!
Não desejo que o coelhinho traga muitos ovinhos (porque o coelho não bota ovo), mas, desejo que o verdadeiro sentido da páscoa esteja presente em seus corações! Eu creio na mensagem da ressurreição, que Cristo morreu, para que nós pudéssemos ter vida por meio dele. E creio que Jesus não permaneceu morto, mas no terceiro dia ressuscitou, e hoje vivo está, por mais absurdo que isso possa parecer!
Sendo assim, desejo a todos que possam refletir sobre o verdadeiro sentido da páscoa, deixando Cristo renascer em seus corações!

Termino esse post com uma canção de páscoa:
"Tão triste estou aqui levaram meu Jesus
Pregaram suas mãos em uma Cruz.
Não posso entender que com tanto poder
Jesus precisaria assim sofrer.
Foi o jeito que Deus escolheu de mostrar o seu amor.
Tanta coisa Deus já fez e de muitos já cuidou
Pra Jesus a vida deu.
Páscoa vida, amor maior!
Prova de amor sem fim.
Páscoa vida, amor maior,
Tanto amor Deus mostrou por mim!"

Foi por mim, foi por você!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do Blog. Só hoje eu vi.
    Quanto a se alguém vai ler ou não, isso é secundário! Já tá valendo se servir de diário e espaço de elocobruções que nos ajudam a conhecer melhor a nós mesmos!
    Abraço.

    ResponderExcluir