sábado, 25 de abril de 2009

E SE PUDESSE VOLTAR ATRÁS?


Nos últimos dias estava refletindo sobre minha vida. Sobre as coisas que eu já fiz. Nos erros que cometi. Foram tantas cabeçadas, tantas burradas... tantos erros!
Quando lembro de alguns, às vezes dá vergonha. Não dá vontade nem de lembrar de certas coisas que já fiz.
Se me perguntassem se eu teria vontade de poder voltar atrás pra não cometer os mesmos erros, eu diria que não iria querer...
Por mais que eu tenha sofrido, sei que aprendi com meus erros. Cresci, amadureci... meu caráter vai sendo aperfeiçoado em cada vez que eu consigo aprender com eles.
Se eu nunca tivesse falhado, não teria aprendido o que já aprendi.
Chego a conclusão que não é errado cometer erros...
Se não errássemos, como saberíamos o que é receber perdão? Se não conhecêssemos o perdão, como saberíamos o que é a graça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário